Viagem Profética ISRAEL e ROMA 2019

Viagem Profética ISRAEL e ROMA 2019
Data:  27/11/19 a 08/12/19
Local: Israel – Terra Santa e Roma
Responsável: Pr. Denardi e Pr. Romualdo
Contatos: (41) 9 9195-7033 Cristiano / 9 9972-6373 Romualdo / (41) 9 9954-1716 Samuel

Info: VIAGEM PROFÉTICA ISRAEL e ROMA 2019 – VENHA TEU REINO

Nossos preços incluem

· Passagem Aérea Ida e Volta Saindo de Guarulhos

· Translado de chegada e saída

· Ônibus de luxo com ar condicionado e WI-FI free.

· Maleiros no aeroporto e nos hotéis.

· Guia em Português

· 8 noites de hospedagem em Israel (1 em Tel Aviv, 2 na Galiléia, 1 no Mar Morto, e 4 em Jerusalém) com meia pensão

· 2 noites de hospedagem em Roma, com café da manhã

· Taxas de entrada incluídas: Caesarea, Meguido, travessia de barco no Mar da Galiléia, Tunel do Muro, Massada (com teleférico), todas as igrejas conforme o roteiro.

· Refeições: Meia pensão–café da manhã e jantar no hotel. (Exceto Madri, somente café da manhã)

· Certificado de Peregrinação.

· Kit (mapa, chapéu, bolsa)

· Bolsa de Viagem Moriah Viagens;

· Filmagem da viagem em DVD – gravação SD Audiovisual;

· Seguro de Viagem;

Valor: US$ 3.999,00(dólares) + Taxa de Embarque

ROTEIRO:

Dia 27 – SÃO PAULO
Saída do Aeroporto de Guarulhos

Dia 28 – TEL AVIV
Chegada ao Aeroporto de Tel Aviv, assistência e recepção. Traslado até Hotel em Tel Aviv. Hospedagem, restante do tempo livre.

Dia 29 – TEL AVIV – HAIFA – GALILÉIA
Café manhã. Saída rumo ao Norte de Israel seguindo pela via Maris e conhecer Cesaréia Marítima às margens do Mediterrâneo. Continuação até Monte Carmelo, o cenário da atuação do Profeta Elias, onde se encontra
também a cidade de Haifa. Continuação ao Tel Meguido, a colina arqueológica no centro do Vale do Armagedon. Continuação ao coração da Galiléia. Jantar e hospedagem em Tiberiades.

Dia 30 – GALILÉIA
Café manhã. Saída para travessia de barco pelo Mar da Galiléia como na época de Jesus. Continuação até as ruínas de Cafarnaum, a aldeia de pescadores onde estava a casa da sogra de Pedro. Continuação até Tabgha,
lugar de multiplicação dos pães e peixes. Término do passeio no Monte do Sermão da Montanha.  Continua para visitar Cesareia de Filipe. Retorno ao hotel. Jantar e Hospedagem em Tiberiades.

Dia 01 – GALILÉIA / MAR MORTO
Café manhã. Saída da Galiléia rumo à Jerusalém. Visita a Yardenit, local de batismo às margens do Rio Jordão. Segue para visitar Fonte de Gideão. Continuação pelo Vale do Rio Jordão, atravessando o deserto de Samaria e da Judéia, passando em visita a Jericó – cidade conquistada por Josué. Jantar no hotel e hospedagem em Mar Morto.

Dia 02 – MAR MORTO / MASSADA / QUMRAN / JERUSALÉM
Café manhã. Manhã livre para aproveitar da praia e spa do hotel. Saída para Masada. Visita a Fortaleza de Herodes, o palácio do rei, os armazéns de alimentos, a antiga sinagoga. As cavernas de Qumran, onde os essênios viviam há 2.000 anos e os manuscritos originais do Mar Morto foram descobertos em 1947. Visita às ruínas dessa antiga cidade do deserto, antes de chegar em Jerusalém. Chegada em Jerusalém com uma oração especial.

Dia 03 – JERUSALÉM
Café manhã. Saída para visita ao Monte das Oliveiras – local da ascensão de Jesus e cenário de Jerusalém em que Jesus orou pela cidade. Chegada ao Horto do Getsêmani e tempo livre para oração entre as oliveiras antigas do Vale do Cedron. Continuação até o Monte Sião para visita ao Cenáculo: lugar da última ceia de Jesus e visita ao túmulo do Rei David, a Igreja de St. Peter Gallicantu. Pela tarde visita a Cidade de David, local do Palácio do Rei David e piscina de Siloé. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem em Jerusalém.

Dia 04 – JERUSALÉM
Café manhã. Sairemos cedo para visitar o Monte do Templo e as Mesquitas de Omar e da Rocha (extramuros). Visita ao Centro Davidson e as antigas muralhas atravessando o Bairro Judeu e o Bairro Herodiano para chegar ao Muro das Lamentações ao lado do Monte Moriah. Visita ao Tunel do Muro das Lamentações. Continuação ao lugar do Pretorium onde Jesus foi condenado por Pilatus, a Piscina de Bethesda, de lá seguindo pela Via Dolorosa nos passos de Jesus ao Jardim do Túmulo – lugar do sepulcro vazio. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem em Jerusalém.

Dia 05 – JERUSALÉM
Após o café da manhã, visita a museu Amigo de Sião FOZ. Segue para visitar casa de Obede-Edom. Restante da tarde livre para descanso ou compras. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem em Jerusalém.

Dia 06 – JERUSALÉM / ROMA
Café manhã. Traslado ao Aeroporto de Tel Aviv. Fim dos serviços.

Dia 08 – ROMA
Café manhã, pela manhã city tour panorâmico em Roma. Restante do dia livre.

Dia 09 – ROMA / SÃO PAULO
Café manhã. Traslado ao Aeroporto de Roma.

Dia 10 – CHEGADA EM SÃO PAULO
Fim dos serviços.

Siga-nos:
© Ministério Internacional Intimo do Pai - Desenvolvido por Webthy